sexta, 24 de maio de 2019 - 12:23h
O Secretario da Secretaria Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR. Junto com a equipe de Articulação da #SEAB, Reuniu com o Diretor da Secretaria de Políticas Agrícola, do Ministério da Agricultura, Pecuária e abastecimento.
Na pauta uma das dificuldades que o estado enfrenta no que diz respeito ao escoamento da produção agrícola do interior do estado.
Por: Gabinete SEAB
Foto: SEAB

O Secretario Daniel Montagner, da Secretaria Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR. Junto com a equipe de Articulação da #SEAB, representada por Ricardo Nascimento. Reuniu com o Diretor Luis Eduardo Pacifici Rangel da Secretaria de Políticas Agrícola, do Ministério da Agricultura, Pecuária e abastecimento. Na pauta uma das dificuldades que o estado enfrenta, no que diz respeito ao escoamento da produção agrícola do interior do estado. Principalmente na região oeste, onde há uma grande produção de produtos frutíferos que atende a população do estado. O diretor Luiz Rangel, colocou sua pasta a disposição, e aceitou o convite do secretario de ir ao Amapá, ainda se comprometeu de buscar apoio junto aos outros setores do Governo Federal para solucionar as questões levantadas por Montagner. A reunião contou ainda com a presença da Deputada Federal Leda Sadala, a Prefeita do município de Pedra Branca do Amapari, Beth Pelaes, do Prefeito Ofirney Sadala do município de Santana, do assessor Mário Brandão e dos técnicos da SDR, Emmanuelle Pedreira, Kirlian Reis Oliveira, Caroline Stanquevis e Telison Rosa, que também estiveram na Câmara dos Deputados, onde foram recebidos pelo Deputado Victório Galli e no Senado Federal. Umas das atribuições da Secretaria Extraordinária da Representação do Estado do Amapá em Brasília, é de estreitar a relação das instituições do estado do Amapá, junto aos ministérios, e a bancada federal.

Mais fotos.