quarta, 03 de julho de 2019 - 15:14h
O Movimento Orgulho Autista Brasil realizou ontem no Senado Federal uma mobilização nacional em que participaram associações em defesa dos direitos dos autistas vindas do Brasil inteiro.
O #autismonocenso2020 ganhou força e representantes dos movimentos.
Por: Gabinete SEAB
Foto: SEAB

O Movimento Orgulho Autista Brasil realizou ontem no Senado Federal uma mobilização nacional em que participaram associações em defesa dos direitos dos autistas vindas do Brasil inteiro. O #autismonocenso2020 ganhou força e representantes dos movimentos foram recebidos pelo Lucas Barreto Senador que afirmou ser um defensor da causa dos autistas no Estado do Amapá. Lucas Barreto ganhou um boton e uma camisa do MOAB e mostrou seu apoio à causa.

 

A secretária Suely Amoras Collares Collares se fez presente dando apoio ao movimento e também prestigiando a Articulagora da SEAB Viviani Guimarães que é uma das líderes desse grande trabalho em prol da causa do autista.

 

Na noite de ontem o PLC 139/2018 foi aprovado por unanimidade no Senado Federal e seguiu para a sanção do Presidente da República.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEAB - Secretaria Extraordinária de Representação do Governo do Amapá em Brasilia
Setor Comercial Sul- SCS Qd 06, Bloco A - Edifício Ermes 8º Andar- Asa Sul, Brasília - DF, CEP: 70306-901 - (61) 32246-759 -
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá