quarta, 25 de setembro de 2019 - 17:02h
Mestrado Governança e Desenvolvimento
Chamada Pública para aluno especial do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento
Por: Chefia de Gabinete
Foto: Chefia de Gabinete
Mestrado em Governança e Desenvolvimento

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lançou nesta quinta-feira (19) chamada pública para seleção de aluno especial para o Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento. Ao todo, há 30 vagas disponíveis nas disciplinas optativas do curso. As inscrições começam na próxima segunda-feira (23) e vão até 4 de outubro.

A seleção vai aceitar candidaturas de servidores e empregados públicos da Administração Pública federal, estadual, municipal, distrital ou das Forças Armadas. As aulas vão ocorrer na sede da Enap na Asa Sul entre os dias 27 de setembro e 9 de dezembro.

Para participar da seleção, é preciso se inscrever na secretaria escolar da Enap e preencher o formulário de Requerimento. A este documento, deve ser anexado uma carta de apresentação e um currículo resumido, assim como a indicação da disciplina desejada.

A avaliação das inscrições será feita pelos próprios professores que vão ministrar as aulas. Confira o edital.

mestrado@enap.gov.br
(61) 2020-3453/3363

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEAB - Secretaria Extraordinária de Representação do Governo do Amapá em Brasilia
Setor Comercial Sul- SCS Qd 06, Bloco A - Edifício Ermes 8º Andar- Asa Sul, Brasília - DF, CEP: 70306-901 - (61) 32246-759 -