quarta, 08 de maio de 2019 - 12:54h
Governador Waldez Góes está em Brasília, cumprindo uma série de compromissos que resultarão em grandes benefícios para o estado do Amapá.
A secretária da SEAB esteve presente acompanhando o governador, na reunião com o presidente do BNDS.
Por: Gabinete SEAB
Foto: SEAB

Governador Waldez Góes, está em Brasília, cumprindo uma série de compromissos que resultarão em grandes benefícios para o estado do Amapá. A secretária da SEAB Suely Amoras Collares Collares, esteve presente acompanhando o governador, na reunião com o presidente do BNDS, Joaquim Levy. Onde foi tratado da continuidade dos contratos, em especial dos recursos para obras estruturantes do Amapá, o que possibilita a retomada dos investimentos do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado (PDRI) e a liberação de aditivos e reajustes dos projetos de infraestrutura do Estado. Com esse aporte financeiro teremos o aquecimento da economia, com a geração de emprego e renda.

Mais Fotos!