quinta, 14 de fevereiro de 2019 - 14:20h
SEAB participa de reunião com parlamentares
Secretária Suely Collares participa de reunião para unir esforços visando fortalecimento de projetos para o Amapá
Por:
Foto: Foto SEAB

A Secretária Suely Collares, participou na noite de 13/02, de reunião promovida pela Deputada Federal Aline Gurgel PRB/AP, oportunidade que foi apresentada a Presidente da Liga das Mulheres Eleitorais do Brasil e idealizadora da “Virada Feminina”, Martha Lívia Suplicy. Também destacou-se presença das parlamentares do Amapá, Deputada Federal Leda Sadala-Avante/AP e Deputada Estadual Alliny Serrão-DEM/AP. Outra importante presença a Deputada Federal Soraya Santos –PR/RJ Primeira Secretária da Câmara dos Deputados   que enfatizou a importância de união da bancada feminina, para juntas lutarem pelo empoderamento e reconhecimento das mulheres em seus vários segmentos.  O Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), se fez presente,  liderado por sua fundadora  Dalva Christofoletti, enalteceu a importância do encontro.  A jovem Deputada Federal Tabata Amaral-PDT/SP, participou  do evento e assumiu compromisso de trabalhar ativamente pela Virada Feminina.  Presentes, também   as Deputadas Federais Daniela do Waguinho-MBD/RJ,  Flordelis-PSD/RJ, Professora Dorinha Rezende-DEM/TO, Rosangela Gomes-PRB/RJ e Greyce Elias-AVANTE/MG e a  Secretária da Mulher do Distrito Federal  Ericka Felipelli. Suely Collares,  enalteceu a importância do trabalho conjunto de parlamentares e gestores do Brasil, “para que unidas possamos fortalecer a execução de grandes projetos em comum  para nossos Estados”.

Mais fotos

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEAB - Secretaria Extraordinária de Representação do Governo do Amapá em Brasilia
Setor Comercial Sul- SCS Qd 06, Bloco A - Edifício Ermes 8º Andar- Asa Sul, Brasília - DF, CEP: 70306-901 - (61) 32246-759 -