quinta, 06 de junho de 2019 - 19:53h
II Reunião de Secretários de Representação dos Estados
O evento contou com a presença de vinte representantes.
Por: Gabinete SEAB
Foto: SEAB

Os Secretários de Representação dos Estados em Brasília, realizaram na manhã dessa quinta 6, o segundo encontro dos gestores.

O objetivo do encontro, é promover a aproximação entre as Representações Estaduais, afim de fortalecer a agenda federativa contínua.

No evento, foi apresentada a Plataforma on-line do Fórum de Governadores, pelo Assessor Especial de Desenvolvimento Jader Rocha. O Assessor Legislativo do Senado e especialista em FUNDEB Bruno Costa, apresentou uma proposta da atuação permanente e com mais participação da União no financiamento da educação básica.

"A Secretária da SEAB Suely Amoras Collares Collares, destacou a importância da participação do ex-ministro do governo Temer, e atual chefe do Escritório de Representação do Estado de São Paulo em Brasília Antonio Imbassahy do Ex-Senador Professor Pedro Chaves, e do Ex-deputado Carlos Andrade, a presença deles e dos demais membros tem engrandecido os debates".

Mais Fotos.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEAB - Secretaria Extraordinária de Representação do Governo do Amapá em Brasilia
Setor Comercial Sul- SCS Qd 06, Bloco A - Edifício Ermes 8º Andar- Asa Sul, Brasília - DF, CEP: 70306-901 - (61) 32246-759 -
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá