segunda, 14 de março de 2022 - 13:07h
Fórum de Fortalecimento da Rede +BRASIL Etapa Amapá
Vem aí o XIV Fórum Regional de Fortalecimento da Rede +BRASIL - Etapa Amapá, a ser realizado no período de 29 e 30 de março, no auditório do SEBRAE Amapá.
Por: SEAB

O Governo do Estado do Amapá, por meio da Secretaria Extraordinária de Representação do Governo do Estado do Amapá em Brasília - SEAB, em parceria com o Ministério da Economia, por meio do Departamento de Transferência da União - DETRU, estará realizando no período de 29 e 30 de março o 14º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede +Brasil – Etapa Amapá, com o objetivo de promover maior integração entre os parceiros da Rede +Brasil, de forma a fortalecer o diálogo, a gestão e a melhoria do gasto público, garantindo assim maior efetividade das políticas públicas implementadas com recursos públicos.

O Fórum Regional de Fortalecimento da Rede +Brasil – Etapa Amapá, pretende debater caminhos para melhoraria na gestão dos recursos, maior transparência no uso do dinheiro público e mais efetividade nas políticas públicas. As inscrições são gratuitas e ficarão disponíveis até o dia 25 de março, através do link https://forms.gle/prosuoi4hX1E8zeA7, ao final do evento, todos os participantes receberão certificado de participação.

No dia 29, será realizado o Fórum Regional de Fortalecimento da Rede +BRASIL, e será aberto a todos os gestores estaduais, municipais, profissionais que atuam com transferências de recursos da União, órgãos de controle e cidadãos, momento em que os participantes terão oportunidade de assistir Painéis de debate sobre transparência, modernização, compliance, excelência em gestão, inovações, gestão de riscos nas transferências entre outros assuntos afetos ao tema.

Já no dia 30, haverá um Workshop em parceria com a Procuradoria Geral do Estado, sobre compras (licitações) com recursos de Transferências, oportunidade em que os participantes debaterão temas como: Painéis Gerenciais; Novo Gestão Gov; Transferência Fundo a Fundo com FNDE e FNS e por fim, haverá um momento interativo sobre a Plataforma +Brasil

Público-alvo: Parceiros da Rede +Brasil, gestores, servidores, colaboradores e membros de órgãos e entidades públicas e privadas, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário das esferas de governo, envolvendo gestão e controle; e demais interessados no tema.


Programação do 14º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede +BRASIL - Etapa Amapá - clique aqui.

Faça sua inscrição e envie perguntas antecipadamente através do link - clique aqui.

A transmissão on-line estará disponível via YouTube, para acessar.

Link da transmissão do Fórum Parte 1 - manhã - clique aqui
Link da transmissão do Fórum Parte 2 - tarde - clique aqui

Onde se hospedar - clique aqui

Conheça o Amapá - clique aqui

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEAB - Secretaria Extraordinária de Representação do Governo do Amapá em Brasilia
Setor Comercial Sul- SCS Qd 06, Bloco A - Edifício Ermes 8º Andar- Asa Sul, Brasília - DF, CEP: 70306-901 - (61) 32246-759 -
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá