sexta, 24 de maio de 2019 - 17:00h
A secretária da SEAB participou da visita dos investidores Russos, ao Centro Integrado de Formação Profissional em Pesca e Aquicultura do Amapá (Cifpa), localizado no município de Santana.
Na oportunidade a Secretaria assumiu o compromisso de articular junto a bancada federal, uma visita dos parlamentares a #Cifpa.
Por: Gabinete SEAB
Foto: SEAB

A secretária da #SEABSuely Amoras Collares Collares, participou da visita dos investidores Russos, Sergey Safronov, do Russian Social And Business Promotion Center e Dmitry Burykh, do Instituto Russo de Estudos Estratégicos do Gabinete Presidencial, ao Centro Integrado de Formação Profissional em Pesca e Aquicultura do Amapá (Cifpa), localizado no município de Santana. Na oportunidade a Secretaria assumiu o compromisso de articular junto a bancada federal, uma visita dos parlamentares a #Cifpa. Outra pauta que a SEAB vai tratar, é organizar a ida dos professores do centro para uma exposição no mês de setembro em Brasília.

Mais fotos.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEAB - Secretaria Extraordinaria de Representação do Governo do Amapá em Brasilia
SAS - Quadra 06 - Bloco K Ed. Belvedere 7º andar, Sala 701 - Brasilia - DF / CEP - 70070-915 - (61) 3224-6759 -
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International