quarta, 25 de setembro de 2019 - 17:02h
Mestrado Governança e Desenvolvimento
Chamada Pública para aluno especial do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento
Por: Chefia de Gabinete
Foto: Chefia de Gabinete
Mestrado em Governança e Desenvolvimento

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lançou nesta quinta-feira (19) chamada pública para seleção de aluno especial para o Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento. Ao todo, há 30 vagas disponíveis nas disciplinas optativas do curso. As inscrições começam na próxima segunda-feira (23) e vão até 4 de outubro.

A seleção vai aceitar candidaturas de servidores e empregados públicos da Administração Pública federal, estadual, municipal, distrital ou das Forças Armadas. As aulas vão ocorrer na sede da Enap na Asa Sul entre os dias 27 de setembro e 9 de dezembro.

Para participar da seleção, é preciso se inscrever na secretaria escolar da Enap e preencher o formulário de Requerimento. A este documento, deve ser anexado uma carta de apresentação e um currículo resumido, assim como a indicação da disciplina desejada.

A avaliação das inscrições será feita pelos próprios professores que vão ministrar as aulas. Confira o edital.

mestrado@enap.gov.br
(61) 2020-3453/3363

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEAB - Secretaria Extraordinaria de Representação do Governo do Amapá em Brasilia
SAS - Quadra 06 - Bloco K Ed. Belvedere 7º andar, Sala 701 - Brasilia - DF / CEP - 70070-915 - (61) 3224-6759 -
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International