sexta, 18 de outubro de 2019 - 11:57h
I Workshop preparatório a Transição Municipal - Orientações para o Gestor Municipal no Encerramento de Mandato.
Será realizado no dia 31 de Outubro de 2019 de 8h as 14h no auditório do SEBRAE.
Por: Gabinete SEAB

Considerando o encerramento de cada exercício financeiro, principalmente no último ano de mandato que exige uma série de providências a serem adotadas e uma maior atenção de todos aqueles que lidam com a Administração Pública A Secretaria de Estado e Desenvolvimento das Cidades em parceria com a Secretaria de Representação Extraordinária do Governo do Estado do Amapá em Brasília e a Controladoria Geral do Estado, a Secretaria de Comunicação, a Casa Civil e o SEBRAE ,estarão realizando no dia 31 de Outubro de 2019 de 8h as 14h no auditório do SEBRAE  o Evento: I Workshop preparatório a Transição Municipal - Orientações para o Gestor Municipal no Encerramento de Mandato, visando atender aos 16 municípios do Estado do Amapá.

No evento ainda estarão presentes os órgãos de controle do Governo Federal e Estadual - Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado, Controladoria Geral Geral da União, Controladoria Geral do Estado, Ministério da Defesa, Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual para dispor de Orientações aos gestores e suas equipes técnicas e políticas.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEAB - Secretaria Extraordinaria de Representação do Governo do Amapá em Brasilia
SAS - Quadra 06 - Bloco K Ed. Belvedere 7º andar, Sala 701 - Brasilia - DF / CEP - 70070-915 - (61) 3224-6759 -
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International